quarta-feira, 5 de outubro de 2011

MESA DE CRISMA OU BATISMO...

                     
            Ola meninas, hoje ao abrir meus e-mails me deparei com um pedido da leitora do Blog Veronica a qual vai fazer uma festa do Crisma de seu filho de 16 anos, e realmente achei muito legal fazer uma pesquisa na internet de como comemorar o Crisma de um adolescente e realmente nao foi tarefa facil, pois o que mais achamos na internet relacionado ao Batismo foi o Batizado em si normalmente para bebezinhos quase sempre nos tons rosa ou azul bebe mas a confirmacao do Batismo nao e um assunto muito divulgado pela net.
               Entao eis o que achei... cor vibrante... que nao necessariamente para um adolescente, mas dependendo da ideia agente pode carregar mais em uma descriminada cor e com isso tornar a decoracao mais adulto ou mais infantil...













       Esta proxima mesa eu achei bem linda tambem porem ela tem pouquisima informacao infantil, e as que tem podem ser facilmente retiradas ou mudadas por algo mais jovem...



        Voces podem ver que ela tem livros, malas, caixas de madeira dando um ar mais rustico e tornando com estes objetos um clima mais adulto e mesmo assim ela tem um ar de Batismo ja que o bolo e os cup cakes tem ostias na sua decoracao...







          Aproveitando o tom de azul, acrescentei o marron para dar um ar mais jovem e fiz este layout que pode ser usado para o convite, deixei em branco para facilitar o preenchimento para vcs.

          Abaixo coloquei um layout, o qual vcs podem fazer rotulos de agua, rotulos de lembrancinhas diversas, convite, e o que mais a sua criativade mandar, e so imprimir e colar.


               Achei uma graca esta lembrancinha, e simplesmente uma latinha com uma velinha dentro, o charme todo ficou por conta do rotulo, o qual vc pode usar o layout acima e o saquinho de organza.


E dentro deste clima, achei outras ideias faceis de se executar...










    Espero que as informacoes acima nao tenhao servido apenas a leitora Veronica mas outras leitora tb.
   Bjsss.

3 comentários:

  1. Essas coisinhas me inspira em fazer a comemoração e não convidar ninguém para não desarrumar rsrsrsrsrsr
    beijokas..
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com
    claudiasonhofantasia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei...ajuda ate umas otimas ideias em relaçao a decoraçao ....pena em come depois

    ResponderExcluir
  3. qual sao as cores da crisma ????como posso fazer uma decoração simples e barata????qual ideia que eu podia ter em relação as lembrancinhas e que saiam tudo barato????

    ResponderExcluir