sábado, 25 de junho de 2011

FESTA TEMA SAFARI DO PEDRO...

    Enfim meu sobrinho e afilhado Pedro completou 1 aninho, no Blog vcs vem acompanhando o Chá de Bebe, Nascimento, Batizado e agora o Aniversário dele de 1 aninho.
    O Tema escolhido pela minha irmã foi o Safari, claro que amei, pois temos uma variedade imensa de opcoes de cor para este tema.
    Vou iniciar com o convite do aniversário, um passaporte, fazendo um convite aos convidados para embarcarem no Safari do Pedro na África...




      Agora a escolha das lembrancinhas, tarefa difícil pois minha irmã queria algo com as cores do tema, algo útil tanto para as crianças como para as mães, após imensa pesquisa achamos uns bloquinhos feito pela empresa Joli e umas mochilinhas térmicas para as crianças, ok escolha feita, após receber as lembrancinhas dei inicio as embalagens...








Bom mas não bastava apenas o bloquinho para as mames e as mochilinhas para as crianças, queríamos algo a mais, ai me lembrei que sempre após a festa meu filho sempre reclama... que queria comer mais 1 brigadeiro, ai minha irmã teve a ideia de marmitinha com docinho para as crianças, e para as mamaes não  ficarem com vontade que tal um belo Cup Cake...

Caixinha quase pronta, foi enviada assim para a doceira colocar os bolinhos.



Marmitinha já com os docinhos.


Marmitinha fechada com tecido e tag.


    Agora para uma festa ser perfeita não depende apenas das lembrancinhas, mas também de um bom Buffet, ue por sinal a escolha de minha irmã e meu cunhado foi nota 10, adoramos tudo junto com os demais convidados e a escolha foi pelo BUFFET MINI LAND no tatuape, segue algumas fotos da festa e do Buffet...




Na faixada, coloquei tecido seguindo os tons da festa e coloquei um bicho de pelúcia de cada lado para dar um ar de Safari.





A mesa foi um espetaculo, lindíssima.
Pescaria no barco pirata.





Mini mercadinho acima.


          E as comidinhas do Buffet... hummmmm, bom não tirei foto de tudo porque não tem como, já que a variedade e imensa, mas consegui algumas...

finger  foods

mini lanche natural

caldinho de feijao

copinhos de chocolate com creme de nutella


      Como disse antes não consegui tirar foto de tudo mas fora os tradicionais salgadinhos foi servido também... escondidinho de carne moída em combuquinhas de porcelana, caldinho de feijão, espigas de milho na porcelana, Shimeji na colherzinha (finger foods), bolinhas de doce de leite com nozes, bolinhas de chocolate com uvas passas (finger foods) sardela com toradinhas, pinhão, saladinha individual com alho poro e maca, crepes doce e salgados, mini lanchinhos natural, pastelzinhos de queijo branco, etc... as bebidas tinha também fora os refrigerantes, suco natural de diversas frutas, groselha e chá com folhas de hortelã, e minha irmã levou também vinho branco e whisky 12 anos.
      O jantar a opção foi 2 entradas...salada com diversas folhas verdes com morangos com semente de papoula e creme de tomate o prato principal  de baby beef assado com molho, arroz branco, batatas com alecrim e de sobremesa frutas da época, o cardápio e um espetaculo de variedade.
      E após tudo isso vem o parabéns...


      E após o parabéns veio o bolo mesclado servido com sorvete de creme e os diversos tipos de docinhos, entre os diversos tradicionais de festa infantil, teve trufas, camafeu de nozes, brigadeiro branco com lascas de amêndoas e o olho de sogro, hummmm.
     E na saída as lembrancinhas prontinhas para serem entregues aos convidados.



Cup Cake de chocolate Belga recheado com bicho de pé.







Meu marido, Pedro e eu.

             Pedro meu afilhado, que vc seja muito Feliz Hoje e Sempre, Parabéns Pelo Seu Primeiro Aninho de Vida e no Ano que vem vamos nos dedicar mais ainda para fazer de sua festa um sucesso, Te Amo.
            Bjssss para todos.
            Cristiane


43 comentários:

  1. oi cristiane, estou encantada com seu trabalho, perfeito, nossa, moro em uma cidade pequena e por aqui tudo é novidade. me apixonei msm, qual seviço vc presta? é tipo uma promoter infantil? parabéns, perfeito trabalho. mail: cristinagomesdesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá cristiane seu trabalho realmente muito lindo moro em Belém do Pará e fiquei muito interessada nessas mochilas térmicas como posso mandar fazer? é vcs mesmo quem faz? o tema do aniversario de meu sobrinho é safari e achos esse brinde ideal para a festinha dele, tem como vc mandar o contato pra gente do fornecedor? envie para meu email: carlamaceddo@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei tudo muito lindo e interessante! O aniversário do meu filho vai ser do tema Safari tb e gostaria de saber se é vc quem faz esses brindes ou se podes me passar o site da pessoa responsável por essas maravilhas! Meu email é: renataguidini@yahoo.com.br. Desde já agradeço a atenção, bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi... Meu nome é Naize, vou fazer a festa do meu filho tb com este tema de safari... Gostaria de saber valores, se vcs mandam por sedex, gostei da forminha de cupcake dos bichinhos, eu procurei e náo consegui encontrar! Bom, meu email é naize_nat@hotmail.com, sou de Lages SC, se puder me informar eu agradeço! Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Meu filho fará 02 anos e o tema será safari, vc faria este convite imitando um passaporte??? E qual seria o valor? layla249@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cristiane boa tarde !! Amei as coisinhas do Tema Safari,meu filho irá fazer 1 aninho e o tema é Disney Safari,lhe enviei um e-mail com algumas dúvidas como ainda não obtive retorno resolvi postar aqui,queria saber se você confecciona essas maravilhas para terceiros?? Meu E-mail é rptoschi@gmail.com.
    Queria saber a respeito do convite,das lembrancinhas para as mamães e as embalagens para cupcakes...??
    Desde já obrigada!! Bjs Evelin

    ResponderExcluir
  7. Olá Cristiane, estamos contando uma festa do tema safari, como posso fazer para contrar seu trabalho? resabrina@gmail.com.
    Grata, Renata.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Gostaria de comprar esta mochilinha para dar de lembrancinha,como faço?
    Obrigada,Nataliê
    natalieguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola.. gostaria de saber como faco pra encontrar essas mochilinhas para lembrancinhas do niver do meu filho??
    Obrigada
    Giovanna

    email: gio_paulinich@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola boa tarde, gostaria de saber quanto fica 30 mochilas para dar de lembrançinhas na festa do meu filho?
    Obrigada, layse
    layse_dias_22@hotmail,com

    ResponderExcluir
  11. Olá cristiane, parabéns achei tudo muito lindo e criativo. Gostaria de informações sobre as fitas dos laços e o tecido, onde consigo comprar pela internet. A festa da minha filha será Safari e estou muito interessada. Também amei o convite. Caso tenha sido fweito por vcoê me passe o valor.
    esticaepuxadecoracoes@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá Cristiane,parabéns, tudo está perfeito. Gostaria, se possível dos contatos da mochila, convite, bloquinhos, caixinha,bichinhos de enfeite no palito, e da arte para personalizar, ou seja, praticamente tudo.... adorei vanilza.amorim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Por favor gostaria de saber onde comprer as bolsas térmica que vc deram para as crianças.Ob elaine.berna@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá,

    Parabens pelo trabalho!! Ficou muito lindo mesmo! Também gostaria de saber onde foram feitas as bolsas termicas de bichinho.
    meu email: millamsp@hotmail.com

    Aguardo retorno..
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Onde vcs arrumaram essa mochila térmica? Amei! crisft@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Realmente, td muito lindo, tirando o bolo né! Quanto ao restante está de parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Cristiane.

    Parabéns pelo trabalho. Festa maravilhosa!!!
    Moro em Goiânia e irei fazer a festa de 1 ano do meu filho no início de abril, também com o tema safari. Gostaria de saber como faço para adquirir essas lembrancinhas...mochila térmica, bloquinhos, convite em forma de passaporte... todos lindos!

    Aguardo seu retorno.

    Obrigada,

    Silvia.
    sorvox@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cristiane, amei a festinha, tudo muito lindo! Gostaria de saber como faço pra adquirir a mochila térmica, muito linda!
    meu e-mail: nairamirela@yahoo.com.br
    Aguardo retorno,

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  19. OLÁ CRISTIANE,AMEI A FESTA DO SEU SOBRINHO E VOU FAZER DO MEU FILHO DE 2 ANOS COM O TEMA SAFARI EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR ESSAS LEMBRANCINHAS PODERIA POR FAVOR ME DAR UM RETORNO PARA SABER SE VC FAZ OU O SITE.
    OBRIGADA EMAIL:CAMILA.MIRANDA.MSN@HOTMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  20. Olá Cristiane, adorei todos os detalhes da festa gostaria
    de saber quem faz e quanto custa essas mochilinhas.Poderia por gentileza me enviar por email?
    meripietralonga@yahoo.com.br.
    Obrigada.
    Meri

    ResponderExcluir
  21. Cristiane, amei tudo. Vou fazer a festa de 2 anos do meu filho que também se chama Pedro...E adorei todas as duas idéias.
    Entre em contato comigo: Mônica
    monica.ferre@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber sobre a mochila,a festa do meu filho é tema Safari ,entre em contato no imail lidianylacerda@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber sobre a mochila,a festa do meu filho é tema Safari ,entre em contato por favor. Obrigada!!!
    silviapetrogold@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber sobre a mochila e os blocos. A festa do meu filho PEDRO SERÁ com o tema Safari ,entre em contato por favor. Obrigada!!!
    lu.oliveir@ig.com,br

    ResponderExcluir
  25. Olá, Cristiane! Gostaria de saber sobre as lembranças desta festa: os bloquinhos e a mochila. Por favor, entre em contato com rafaellespinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola, preciso entrar em contato com vc queria saber o preço das mochilinhas e blocos de anotaçoes . obrigada
    Renata Temponi temponirenata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. entre em contato com temponirenata@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Olá gostaria de obter informaçoes sobre o convite passaporte . Obgada . email : lucianeclaudino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. quanto fica o convite do safari quero 60und?
    eva_escongel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde,em primeiro lugar PARABÉNS PELO BOM GOSTO,tudo muito LINDOOOOO!!!
    Será q vc poderia me passar o contato das lembranças de mochilas?!
    Não encontrei nada em São Paulo!!!!
    MEU nome é Marivone,.e-mail : mirchs.souza@gmail.com
    Obrigada... Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria do contato das mochilas, por favor. julianaabatista@uol.com.br

    ResponderExcluir
  32. olá amei amochila como faço pra comprar? rose.levita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, amei o convite e gostaria de saber o preço.
    Vc pode me informar no e-mail shellyvieira@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! Gostaria de informacao sobre as mochilinhas, bloquinhos meu email: lopes.sheila@gmail.com . Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Cristiane. Também me chamo Christianne e estou organizando o aniversário do meu Christian de 2 anos com o tema safari. Adorei as lembrancinhas (Mochila, bloquinho, marmitas e cup cake) poderia me passar um orçamento por e-mail (c_neri@hotmail.com). O aniversário será em Março. Obrigada.

    ResponderExcluir
  36. Ola vc não responde emails? tem outra forma de contato com vc?

    ResponderExcluir
  37. ola! achei tudo muito lindo ,mi deu ideias para fazer o aniversariar do meu filha

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber quanto custa as mochilinhas do safari 25 quantidade e o frete para Salgueiro PE cep 56000000 meu email é laissylima@gmil.com

    ResponderExcluir
  39. Ola gostaria de saber sobre as mochilas e os bloquinhos pode me da um retorno por favor obrigada
    rfancin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. oi gostaria de saber o preco e o prazo de entrega das mochilas e de quais bichos você tem ??? meu email ; sheilinhaflower@hotmail.com . desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  41. Oi Cristiane, adorei tudo da festinha de aniversário de Pedro. Moro em Salvador e gostaria de saber onde adquirir as mochilinhas térmicas. O primeiro aniversário de meu netinho é em Março/2015. Agradeço desde já sua informação. Meu nome é Roseane e meu endereço eletrônico é ronaldo-ls@uol.com.br. Beijos

    ResponderExcluir
  42. Olá, boa noite. Onde podemos encontrar estes bloquinhos. São lindos. Vou fazer festa Madagascar de 1 ano para meu filho. Grata!

    ResponderExcluir
  43. Oi Cristiane!! Amei a festa!! onde posso encontrar as lembrancinhas bloco e mochila? Obrigada!
    marciamariussi@uol.com.br

    ResponderExcluir