sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LES CHEFS ET DÉCORS

   Dia 27 de setembro aconteceu a festa em benefício do projeto Velho Amigo no Terraço Daslu.
Regina Moraes e Regina Helou se desdobram para garantir a satisfação de todos os convidados. São mais de 70 chefs da melhor gastronomia paulista, que servem suas iguarias em espaços criados por expoentes da arquitetura e decoração.
 Este é  último ano da festa na Daslu, posto que o salão de eventos vai fechar. A 7ª edição, em 2011, será  na Estação Julio Prestes.
Primeiro ano em que decoradoracão infantil entra na exposicão, claro que foi convidada Andrea Guimarães, a qual levou algumas montagens, entre elas... Lost, Branca de Neve e os Sete Anões, Pateta, Casa de Boneca.


     Claudia Eid Jordão e Roberta Fasano na decoracão Aniversário Very British!
um show de decoracão perfeita nos detalhes, quem disse que só tem mesa bonita para as meninas?



Docinhos de Lucia Eid

     Da Cake Design e Flo Eventos està mesa toda em rosa e marron, totalmente Paris, mais para festa de 15 anos, mas achei linda também.

Gostou? isso foi só um aperitivo perto do banquete que foi o Les Chefs Et Decors deste ano que contou até com o show da Claudia Leite, um sucesso, por uma boa causa. bjsss.




2 comentários:

  1. Adorei seu blog e queria algumas dicas para a minha festa de 15 anos tema : PARIS cores da festa : rosa marrom dourado e preto me passe tudo o possível, obrigada

    ResponderExcluir
  2. adoreiii a festa marrom e Rosa de paris o aniverssario da minha filha de 15 anos esta chegando , eu quero saber o orcamento quanto é ?

    ResponderExcluir